Oi, pessoal!

Sexta-feira meu irmão chegou dos States e trouxe uma porção de coisinhas que encomendei pra mim. Confiram meus novos mimos.

Agenda semanal, Moleskine

Gosto de agendas semanais. Funciono melhor quando consigo visualizar os compromissos da semana inteira de uma só vez. Achei esta agenda perfeita, porque além de ser semanal, na página da direita ainda há espaço para fazer anotações. Assim posso determinar tarefas para fazer na semana e ter tudo sempre à vista.

Mini kit para sobrancelhas, Tweezerman

A marca queridinha das entendidas de beleza é conhecida por garantir sobrancelhas perfeitas e fabricar pinças de altíssima qualidade.

O kit é composto por uma mini pinça rosa (uma fofura), um mini bronwmousse (um gel transparente para fixar aqueles fios rebeldes), um lápis de cor neutra para definir melhor as sobrancelhas e um píncel para pentear os fios. Lindinho e cabe na bolsa. Sobrancelhas rebeldes? Never more!

Agasalho Brasil, Nike

Sim, eu sei que a Copa já passou faz tempo, mas sempre fui louca neste agasalho e agora eu tenho o meu! É lindo demais, minha gente! Brasil-sil-sil!!!

Máscara de restauração intensa KeraCare, Avlon

Fiz um diagnóstico capilar personalizado no fórum Cabelos Lindos e a queridíssima Pérola me indicou este produto para ser usado uma vez por semana. Agora eu quero ver se meus cabelos não ficam realmente lindos!

Meias Elite, Nike

Desde quando vi um post no blog da Rosana Hermann, fiquei louca para ter essas meias. Não são nada baratas, mas se fizerem tudo o que prometem, não vai ter pra ninguém no tênis. Aliás, comprei um par pro namorado também. Essa dupla promete!

Bloqueador solar Ultimate Sport FPS 100, Neutrogena

Pessoas de pele muito clara (como eu) necessitam de proteção extra ao se exporem aos raios solares. Este bloqueador solar tem FPS 100 e a embalagem ainda é em spray, o que facilita a aplicação. Seguindo os ensinamentos daquele velho texto: Usem filtro solar!

Ampolas Energy Concentrate Women, Alfaparf

Mais um produto indicado pela minha querida Pérola para os meus cabelos.

Base Fortificante Hard As Nails, Sally Hansen

Estou procurando cuidar mais das minhas unhas, mas elas ainda estão muito fracas. Esta base fortificante é super conhecida e promete mundos e fundos. Vou começar a usá-la esta semana e depois conto aqui os resultados para vocês.

Ampolas Diamante, Alfaparf

Cabelos lindos, aí vou eu!

Relógio, La Mer

Foi uma febre quando a personagem Ella Simms (Katie Cassidy) apareceu usando um no episódio “Cahuenga” de Melrose Place.

Mais recentemente vi as fotos da jovem atriz AnnaLynne McCord usando uma peça da marca. Foi até escolhido como uma das melhores ideias de presente pela revista In Touch Weekly.

O mais legal é que você pode personalizar seu relógio, escolhendo a cor da pulseira e os enfeites.

Calendário de parede, Inspire

Este eu comprei logo dois! É feito em material ecológico e a cada mês traz uma frase de sabedoria. A do mês de janeiro é: “A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.” (Marthin Luther King Jr.)

Desde que vi a foto do home office abaixo no catálogo da Pottery Barn, quis fazer algo parecido na minha scraproom. Os calendários já são um começo…

Ah, também comprei alguns livros de scrapbooking. Mas estes só mostro lá no outro blog.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_Agenda-Moleskine-620x340.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/01/Sabrina-Mix_Agenda-Moleskine-150x150.jpgSabrina NunesBlogcompras internacionais
Oi, pessoal! Sexta-feira meu irmão chegou dos States e trouxe uma porção de coisinhas que encomendei pra mim. Confiram meus novos mimos. Agenda semanal, Moleskine Gosto de agendas semanais. Funciono melhor quando consigo visualizar os compromissos da semana inteira de uma só vez. Achei esta agenda perfeita, porque além de ser semanal,...