É, minha gente, a entrega do Oscar realmente move com o mundo da moda. Alguém duvida?

A poderosa Anna Wintour falou em ligação feita aos estilistas que desfilariam na semana de moda de Milão que só ficaria na cidade por 3 dias, devido a seus compromissos com o Oscar. Os “cachorrinhos de Anna Wintour” correram e adiantaram seus desfiles para que ela pudesse acompanhar.

Imagem daqui

Para protestar contra isso, um grupo de jovens caracterizadas com peruca loira e de franja, óculos escuros e uma blusa com a frase de Anna: “Eu vou ficar apenas três dias” circularam na porta do local de desfiles de Milão, uma hora antes de começar o desfile da Gucci. BAFÃO!

Ainda no clima de Oscar, a Harper’s Bazaar deste mês traz uma homenagem ao diretor espanhol Pedro Almodóvar, vencedor de 2 Oscars (Melhor Roteiro Original, por Fale com Ela, em 2002, e Melhor Filme Estrangeiro, por Tudo Sobre Minha Mãe, em 1999).

Cada foto do editorial foi inspirada em uma cena de seus filmes mais famosos e contou com participações de grandes nomes da moda, como Karl Lagerfeld, Jean Paul Gaultier, Sonia Rykiel, entre outros.

Clica que amplia


Imagens daqui

E para aquelas que curtem cinema de moda, o filme mais aguardado do ano com certeza é September Issue, que retrata os bastidores da NYFW. A HBO transmite o documentário no dia 08, às 21h. Presente mais que perfeito para o Dia das Mulheres, né?!

Bom, hoje fico por aqui. Mas não sem antes postar os links do dia para vocês.

Jantar cinematográfico
Blogueiros viram jurados no CDFA 2010, o “Oscar da Moda”

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/anna_wintour_fake2-410x308.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/anna_wintour_fake2-150x150.jpgSabrina NunesBlogcinema,moda,oscar
É, minha gente, a entrega do Oscar realmente move com o mundo da moda. Alguém duvida? A poderosa Anna Wintour falou em ligação feita aos estilistas que desfilariam na semana de moda de Milão que só ficaria na cidade por 3 dias, devido a seus compromissos com o Oscar. Os...