Oi, pessoal!

O último Natal foi de grande correria e muita emoção: eu e o maridón recebemos minha família para a ceia. Para isso, montei uma verdadeira operação de guerra e tudo ficou pronto a tempo (graças ao Tiago que vestiu o avental e cozinhou o arroz e a farofa para nós). Caprichei na decoração e pus a mesa com todo o meu amor e carinho para receber convidados tão especiais.

Daí que a queridíssima Nina Braz, do blog Tu organizas, resolveu realizar um concurso para a melhor mesa posta e eu resolvi me inscrever com minha humilde mesa de Natal. E não é que eu fui uma das escolhidas? Que emoção!

Quem me segue no Instagram (@sabrinamixx) e no Face já viu, mas para quem ainda não viu, seguem algumas fotos que tirei com meu celular (sorry a qualidade).

 Sabrina-Mix-Mesa-Posta1

Visão geral da mesa

Sabrina-Mix-Mesa-Posta2

Nem as cadeiras escaparam de ganhar um enfeitinho

Sabrina-Mix-Mesa-Posta3 Sabrina-Mix-Mesa-Posta4

Cada convidado foi recepcionado com tag personalizada, um bombom e uma caixinha de anjinho com lembrança dentro

Souplats, guardanapos e taças: Taguasul Festas
Jogos americanos: Carrefour
Vasos e enfeites das cadeiras: Cei Norte
Fitas e caixinhas de anjinhos: Armarinho Novidades
Papel de scrapbooking (para tags): Armarinho Piuí
Velas de anjo: Mercado Norte (sorry, não lembro o nome da loja)
Flores e folhagens: Central Flores
Pinhas: Parque da Cidade (catei todas naquela área de pinheiros próxima ao Alpinus)

 Gostaram? Se a resposta for positiva, não deixem de votar na minha mesa. O link é este aqui e a minha mesa é a de número 12.

BEIJOS E SUCESSO!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2014/01/Sabrina-Mix-Mesa-Posta4-600x450.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2014/01/Sabrina-Mix-Mesa-Posta4-250x250.jpgSabrina NunesBlogDecoraçãoconcursos,Mesa Posta,natal
Oi, pessoal! O último Natal foi de grande correria e muita emoção: eu e o maridón recebemos minha família para a ceia. Para isso, montei uma verdadeira operação de guerra e tudo ficou pronto a tempo (graças ao Tiago que vestiu o avental e cozinhou o arroz e a farofa...