Muito agitos este final de semana.

Sábado pela manhã fui assitir (sozinha! ) Super Size Me no cinema. Pior que eu entrei com um pacote de fritas (do Giraffa’s) e uma Coca-Cola na mão. Fui comendo e assistindo. Sabe quando, depois de um tempo, a comida parece perder o sentido? Foi o que aconteceu. Mas tá… Pior foi na saída do cinema eu morrendo de vergonha e ainda tinha que carregar aquele pacote até a lixeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

À tarde fui para o cocktail de inauguração da loja Aleluiah! no Sudoeste. Muito legal. Gente bonita, animação, som maneiro, essas coisas. Mas foi cansativo também. Bom, pelo menos foi a minha primeira atuação como jornalista de moda na vida. Fiquei muito feliz!

Ah, para quem não sabe, estou trabalhando no projeto de um site de moda aqui em Brasília. Chama-se Estilo Bsb e vai estar no ar a partir do mês que vem. Anotem aí o endereço: www.estilobsb.com.

À noite dei uma passadinha na casa da Alexandra para devolver a vasilha onde ela tinha colocado o feijão tropeiro mais comentado do Churraskut dos Solteiros. Conheci o pai dela (ele parece ser muito gente fina) e uma amiga dela (a Carla). Conversamos bastante e ela me mostrou algumas fotos.

Depois voltei para casa e conversei com o Eri sobre algumas coisas do site e fui dormir.

Ontem trabalhei no concurso para cargos administrativos da Polícia Federal. Peguei ficha para chefe de sala lá na Católica.

Para ir foi uma beleza, fui de ônibus e ainda fui sentada. Tava mais preocupada com o horário, mas deu tudo certo. Sobrou até um tempinho para lanchar (um misto-quente e um suco natural hehehe…).

Depois fiquei lá trabalhando. A parte mais complicada foi a identificação dos candidatos, mas eu achei até bom, porque assim me distraía um pouco: pega dedinho, suja dedinho, tira digital…

A volta para casa foi tétrica. Fiquei na parada e passaram cinco (isso mesmo: CINCO!) ônibus lotados e nenhum parou para a galera entrar. Depois de muito esperar passou uma van e veio lotadinha para o Gama. Ainda bem que vim sentada de novo.

À noite eu tava acabadona e nem tava muito animada para nada mesmo.

Hoje eu acordei com um torcicolo, mas já tomei remedinho. Ainda dói um pouco, mas eu tenho que melhorar logo. Tô cheia de coisas para fazer!

P.S.: Passei esses últimos dias pensando em uma pessoa aí. Será que eu estou apaixonada?

P.S.2: Estou voltando para a minha dieta de novo. Agora com o (quase!) em ordem não posso contar com minhas desilusões amorosas para me fazer emagrecer.

P.S.3: Minha mãe me deixou pegar uma gatinha na próxima feira de doação que vai ter no Parque da Cidade. Já sei exatamente como eu vou querer. Ela já em até nome e tudo. Estou ansiosísima para conhecê-la!

P.S.4: Tô viciada nas músicas da Milky!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifhttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifSabrina NunesBlog
Muito agitos este final de semana. Sábado pela manhã fui assitir (sozinha! ) Super Size Me no cinema. Pior que eu entrei com um pacote de fritas (do Giraffa's) e uma Coca-Cola na mão. Fui comendo e assistindo. Sabe quando, depois de um tempo, a comida parece perder o sentido?...