Outro dia andando por uma das minhas lojas preferidas de fast fashion, a Renner, me deparei com a nova edição da revista deles, dedicada à coleção Outono-Inverno. É claro que trouxe uma pra mim e devorei como se fosse um cupcake.

Acontece que não fiquei tão impressionada quanto esperava. As matérias estavam até mais ou menos, mas as peças de vestuário não me atraíram muito.

Mas consegui pinçar algumas coisas bem interessantes, saquem só!

Este colar mega lindo. Pena que os asteriscos (odeio eles!) digam que é uma venda exclusiva apenas em algumas lojas da rede. E, é claro, nenhuma dessas lojas há de ser aqui em Bras-ilha, né?!

Desde que vi este post aqui no Garotas Estúpidas, estou rodando as lojas atrás da minha bolsa de moletom perfeita. Infelizmente, ainda nada feito!

Simplesmente me apaixonei por esta legging rendada. Fui à loja, encontrei, mas não dá pra sair por aí como a modelo da foto, não. Ela é TODA transparente. Não comprei!

Este cachecol super diferente. É claro que não encontrei nada nem parecido!

Não, gente, a modelo não está à venda. Mas quando bati o olho nesta imagem simplesmente pensei: “Eu quero um cabelo assim”. Onde compra?

E já que estamos falando de invejinha, eu bem que poderia ter a vida retratada na apresentação da nova coleção da marca, a A Collection.

Uma matéria bem interessante foi a Moda.com. A marca deu espaço para 4 blogueiras (a publicitária Cris Guerra, a jornalista Alê Garattoni, a repórter da MTV Jana Rosa e a personal stylist Cris Gabrielli) montarem looks com peças encontradas nas lojas da rede. Olhem só como ficou!

Clica que amplia

Tenho três coisas a confessar:

1- Eu não gosto dos looks que a Cris Guerra posta no blog dela, mas ela simplesmente AR-RA-SOU nos looks da revista.

2- Adoro a Alê Garattoni e só não assino os feeds dela porque ela não disponibiliza os feeds completos. Aliás, foi dela que eu falei aqui, quando disse que tem pessoas que tem medo de serem copiadas se disponibilizarem os feeds completos para seus assinantes.

3- Gostei muito mais da parte masculina do que da feminina da revista. Então vamos a ela? Meninas, prendam a respiração!

Gostei da ideia de a revista trazer dicas bacanas e tirar dúvidas da machaiada a respeito de como se vestir. Acho legal ver que o interesse dos homens nesta área só vem aumentando. Nós agradecemos!

Mas já que a revista trouxe um editorial completo com blogueiras, pensei que eles poderiam ter procurado alguns blogueiros também para falar a respeito da moda masculina ou mesmo para posar no editorial que trouxe 4 homens “comuns” mostrando seus estilos com as peças da marca. Uma boa sugestão teria sido consultar os meninos do Moda Para Homens. Eles arrasam!

Mas bem, vamos deixar de mimimi e vamos às roupas. Aliás, às roupas, não. Vamos começar pelos acessórios, ok?!

Adorei! Quero esses óculos da terceira imagem para mim! hehehe…

E agora o editorial Homem Modelo que mostra o modo real de se vestir de 4 homens.

Clica que amplia

O editorial da Request simplesmente dá vontade de levar pra casa. Tudo! Ai, se meu namorado ler isso…


Mas, como nem tudo são homens gatos flores, consegui encontrar um defeitinho no editorial masculino Curtindo a Vida. Não sei de quem foi a ideia aliás, sei sim, foi do stylist que decidiu vestir os dois modelos (um deles é o Keanu Reeves brasileiro!) com roupas combinando. Gente, isso não é legal nem em bebês gêmeos! Morte ao stylist já! Aliás, reparem no detalhe que até a lixeira (?) da rua está combinando com as cores das roupas dos rapazes. Socorro!

Ah, e a revista foi toda ambientada em Londres. Lindo de viver!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/revista_renner_fw2010-16-293x410.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/revista_renner_fw2010-16-150x150.jpgSabrina NunesBlogacessórios,blogueiras,bolsas,cabelos,cachecóis,colares,leggings,looks,moda,moda masculina,óculos de sol,renner,revistas,ricardo tozzi,roupas
Outro dia andando por uma das minhas lojas preferidas de fast fashion, a Renner, me deparei com a nova edição da revista deles, dedicada à coleção Outono-Inverno. É claro que trouxe uma pra mim e devorei como se fosse um cupcake. Acontece que não fiquei tão impressionada quanto esperava. As...