No segundo episódio da 6ª temporada da minha amada série Sex and The City, a personagem da advogada Miranda se entrega a um novo “amante”. O nome dele é TiVO e ele permite que ela veja os programas que mais gosta no dia e horário em que bem entender.

Bom, TiVO não é o apelido de nenhum namorado babão que fica em casa gravando todos os programas que a namorada mais ama assistir, não. TiVO é um aparelho eletrônico, uma espécie de DVD, que basta ser programado para que possa efetuar a gravação dos seus programas favoritos.

Depois basta você arrumar um tempinho na sua agenda e sentar para assistir tudo o que mais ama, sem intervalos. Não é o máximo?

Pois bem, recentemente eu e meu namorado assinamos um plano com a SKY e eu estou conseguindo entender toda a paixão que a Miranda sentia pelo TiVO.

Gravo meus programas favoritos e assisto todos de uma única vez, assim otimizo meu tempo e não deixo de assistir nada daquilo que adoro.

Como não tínhamos TV por assinatura aqui em casa, ainda foi ótimo para conhecer uma porção de canais e programas interessantes que eu nunca tinha visto antes.

Como o próprio comercial da SKY diz: “Quem tem SKY vira Garoto Propaganda”. E eu, com certeza, virei mais uma.

P.S.: Este não é um publieditorial.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/12/Sabrina-Mix_Sky.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/12/Sabrina-Mix_Sky-150x150.jpgSabrina NunesBlogtelevisão
No segundo episódio da 6ª temporada da minha amada série Sex and The City, a personagem da advogada Miranda se entrega a um novo 'amante'. O nome dele é TiVO e ele permite que ela veja os programas que mais gosta no dia e horário em que bem entender. Bom,...