Mais um texto perdido no tempo e no espaço, com PS e tudo o mais. Este provavelmente é de 2003.  Dessa vez, na versão blog mesmo.

Engraçado. Agora que eu estou passando mais tempo em casa é que pude perceber uma coisa simples: as pessoas gastam mais tempo em seus trabalhos do que com as próprias famílias.

Saem cedo, voltam tarde e cansadas. Isso durante a semana inteira. Para o bem de quem?

Para nossa família nós somos únicos, insubistituíveis. Para o nosso trabalho, não.

Quando a gente sai de um emprego (qualquer que seja a razão), ainda corremos o risco de que nosso sucessor seja elogiado com frases do tipo: “Você é bem mais competente que Fulano”.

Já com a família não acontece o mesmo. Podemos não ser os melhores pais, irmãos, filhos… Mas sempre seremos lembrados com carinho e exclusividade.

A pergunta é: você trabalha pra quem?

P.S.: Lavei o ouvido e agora estou com audição 100%. É incrívelo como o mundo é repleto de sons, né?!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_cansado1.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/08/sabrinamix_cansado1-150x150.jpgSabrina NunesBlog
Mais um texto perdido no tempo e no espaço, com PS e tudo o mais. Este provavelmente é de 2003.  Dessa vez, na versão blog mesmo. Engraçado. Agora que eu estou passando mais tempo em casa é que pude perceber uma coisa simples: as pessoas gastam mais tempo em seus...