Oi, gente!

Ontem fiquei pensando: “Será que é possível alguém ficar viciado em salada?” Minha nossa, se for, acho que eu estou começando a ficar. Entrei no shopping e passei direto por Bob’s, Spoletos e Subways da vida e fui parar direto na Salad Creations.

O legal de lá é que você monta a salada do seu jeito. O passo a passo da montagem você pode encontrar aqui. Fiz a minha com alface crespa, azeitonas, cenoura, champignons, croutons integrais, milho, nozes, palmito, queijo Minas, tomates secos e uvas passas. Meu molho foi o Ranch Cremoso light. Ficou simplesmente DI-VI-NA!

Mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha: será que está balanceado? Como a gente está sempre acostumada a comer a velha dobradinha de arroz, feijão, carne e salada, sempre fica na dúvida quanto a modificar o cardápio, né?!

Devo confessar que não estou sentindo a mínima falta do arroz e do feijão. Nunca fui muito chegada a essa dupla mesmo, preferia almoçar um sanduíche (balanceado, é claro) a “bater um pratão” da dupla queridinha do Brasil.

Vou dar uma pesquisada e ver como posso balancear minha alimentação agora que resolvi comer salada no almoço e no jantar. Pensei em substituir a janta alguns dias por uma sopa mais reforçada. Assim emagreço, mas não perco a saúde, né?!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/saladinha1.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/saladinha1-150x150.jpgSabrina NunesLightemagrecimento,Light,salada
Oi, gente! Ontem fiquei pensando: 'Será que é possível alguém ficar viciado em salada?' Minha nossa, se for, acho que eu estou começando a ficar. Entrei no shopping e passei direto por Bob's, Spoletos e Subways da vida e fui parar direto na Salad Creations. O legal de lá é que...