Nota:

Tenho evitado ler as sinopses dos filmes que vou ver e acho que é por isso que tenho me decepcionado tanto com o que vi ultimamente. Vi um drama pensando que era uma comédia e agora isso.

Tá legal, eu sabia (pelo menos) que se tratava de um documentário, mas não julgava que fosse ser algo tão pobre.

Eu pensava que seria algo que contasse a carreira de Michael Jackson desde o início até seu fatídico fim, mas não. É apenas o making off dos shows daquela que poderia (ou não) ser a última turnê do Rei do Pop.

Nada de falar de sua infância, adolescência, nem sua trajetória até chegar a ser o mito que se tornou.

Muito bem, me arrepiei ao ouvir Billie Jean e They Don’t Care About Us. Mas foi só isso. Se foi uma obra pensando apenas naqueles que compraram os ingressos para os shows, alcançou seu objetivo. Mas eu esperava bem mais, ou melhor, acho que MJ merecia bem mais.

P.S.1: Reparem que não existia qual-quer atitude racista de Michael para com as pessoas negras. Aliás, quase toda sua equipe era negra. Essa história de que ele queria ser branco é realmente uma lenda. Ele era negro, sempre foi negro e, independente da cor de sua pele, se via como um negro. “I’m not going to spend my life being a color”

P.S.2: This Is It termina quando Michael fala que temos 4 anos para concertar o mundo ou será irreversível. Será alguma referência a 2012?

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/star.gifhttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/star.gifSabrina NunesNotasfilmes,michael jackson
Nota: Tenho evitado ler as sinopses dos filmes que vou ver e acho que é por isso que tenho me decepcionado tanto com o que vi ultimamente. Vi um drama pensando que era uma comédia e agora isso. Tá legal, eu sabia (pelo menos) que se tratava de um documentário,...