Nota:

Sabe quando você sente que está sendo enganado, mesmo assim disfarça pra ninguém notar que você percebeu? É mais ou menos assim que acontece com este filme.

Quem espera encontrar o bom e velho detetive inglês, com sua astúcia e seus modos de lorde, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Sherlock Holmes (interpretado por Robert Downey Jr.) é um sujeito desequilibrado, atlético e avesso à higiene pessoal.

Sinceramente, o nome do filme é apenas um atrativo para selecionar um tipo de público, mas acaba sendo um empecilho, pois poderia ter uma quantidade de público bem maior se simplesmente não fosse associado à lendária figura do detetive londrino.

Você se sente enganado, pois o filme quase nada tem de investigação, mas ao final acaba contente por ter assistido a um bom filme de aventura.

Sabrina NunesNotascinema,filme,sherlock holmes

Nota: Sabe quando você sente que está sendo enganado, mesmo assim disfarça pra ninguém notar que você percebeu? É mais ou menos assim que acontece com este filme. Quem espera encontrar o bom e velho detetive inglês, com sua astúcia e seus modos de lorde, pode ir tirando o cavalinho...