Oi, pessoal!

Já contei aqui que tive uma ótima experiência com cartas e correspondências, não é mesmo? Por isso, aproveito a data de hoje para homenagear aqueles que fazem com que nossos dias fiquem mais bonitos (quando trazem notícias de pessoas queridas) ou mais tristes (quando trazem as contas nossas de cada mês).

Gostaria de deixar aqui registrado meu agradecimento pelo empenho dos carteiros do mundo inteiro que enfrentam chuva e sol para fazer com que as correspondências cheguem aos seus destinos, que precisam exercitar o dom de traduzir garranchos em endereços e que, muitas vezes (pelo menos no meu caso) entregam cartas direitinho, mesmo quando o endereço está errado.

E nada melhor para homenageá-los do que uma seleção de objetos em formato de cartas e envelopes, não é mesmo? Espero que gostem da minha seleção de imagens de hoje. Basta clicar sobre as fotos para ser direcionado para a origem das mesmas.

Carteira. Yves Saint Laurent, benhê!

Envelope de feltro com fecho de velcro

Sua namorada vai morar longe?
Que tal deixar uma dessas debaixo da porta dela antes da viagem?

Cartões tridimensionais
Ótimos para crianças!

E uma página de scrapbooking para o papai que mora longe?

E os links de hoje para vocês.

Da mesa de design: blogs de não-designers que podem inspirar seu designer interior [EM INGLÊS]
Scrapbooking com seu computador: criando layouts com modelos em camadas (tutorial em vídeo) [EM INGLÊS]
Sinalização de cores

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/cecille_askov_flickr-410x273.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/cecille_askov_flickr-150x150.jpgSabrina NunesBlogcartas,correspondência
Oi, pessoal! Já contei aqui que tive uma ótima experiência com cartas e correspondências, não é mesmo? Por isso, aproveito a data de hoje para homenagear aqueles que fazem com que nossos dias fiquem mais bonitos (quando trazem notícias de pessoas queridas) ou mais tristes (quando trazem as contas nossas...