Nota:

upO filme (uma ótima animação dos estúdios Disney + Pixar) conta a história de Carl Fredricksen. Quando menino, Carl sonhava em ser um aventureiro e até encontrou alguém que compartilhava de seus desejos, a adorável Ellie. Mas o passar dos anos e a vida atribulada fez com que esses dois sonhadores se perdessem de seus objetivos e acabassem levando uma vida pacata. Após a morte de Ellie, Carl se vê sozinho e, sob a ameaça de ser mandado para um asilo, decide fazer a última aventura de sua vida: viajar com casa e tudo para o lugar que ele e Ellie sempre sonharam conhecer: o Paraíso das Cachoeiras, um lugar perdido na América do Sul.

Só que Carl não contava que fosse passar por tantas confusões e apuros na sua jornada em sua casa flutuante (impossível não se lembrar do fatídico episódio do “padre voador”).

Realmente, o filme é 100%. A parte em que ele folheia o “Livro de Aventuras” de Ellie mais pro final do filme é simplesmente e-mo-cio-nan-te. Confesso que chorei. Mas o filme é mais alegre do que triste, viu?! Vale muito a pena embarcar nesta aventura!

P.S.: Tente identificar quem é o humorista brasileiro que fez a dublagem do personagem do velho e ranzinza Carl Fredricksen.

Sabrina NunesNotas3d,disney,filme,pixar
Nota: O filme (uma ótima animação dos estúdios Disney + Pixar) conta a história de Carl Fredricksen. Quando menino, Carl sonhava em ser um aventureiro e até encontrou alguém que compartilhava de seus desejos, a adorável Ellie. Mas o passar dos anos e a vida atribulada fez com que...