Oi, pessoal!

Vou começar o meu “Casei” por ordem de fechamento de contratos, assim consigo organizar melhor as ideias e desenvolver melhor meus relatos aqui para vocês.

Primeiro, vou falar então da minha aliança de casamento.

Vocês já a viram por aqui.

Isso, é o mesmo anel do noivado!

Optamos por usar o mesmo, pois eu simplesmente sou apaixonada por ele. E foi feito com tanto carinho que eu não queria tirar do dedo de jeito nenhum!

Já que essa vocês já conheciam, devem estar curiosas para conhecer a aliança do Tiago, né?! Bem, a aliança do Tiago é um caso à parte…

Meu marido (ai, que emoção em usar essa palavra!) não gosta de usar nada pendurado no corpo. Pra vocês terem ideia, ele não usa nem relógio!

À princípio, fiquei na dúvida e até pensando em uma forma de convencê-lo a usar a aliança, nem que fosse pendurada em uma correntinha no pescoço, a la Carrie Bradshaw.

Mas aí, depois que o príncipe William optou por não usar a aliança, tudo ficou mais fácil. Se o príncipe da Lady Kate não ia usar, o meu também não precisava. Ufa! Thanks, Prince!

Sei que muitas pessoas vão olhar com desconfiança essa decisão que nós tomamos, mas sabem de uma coisa: não estamos nem aí! hehehe…

Não vai ser um pedaço de metal que vai nos unir mais ou menos (se bem que eu adoro meu “pedacinho de metal”) e, muita gente sabe, tem muita mulher por aí que é bem chegada em um homem com aliança no dedo. Dessas eu tô livre! hehehe…

Logo depois que o Tiago colocou a aliança em mim, a Juíza disse que era pra explicar depois pro pessoal, senão eles iam acabar pensando que tinha sido erro dela. E disse também, apenas para nós, que achava que aliança de homem tinha era que ser presa no nariz, que nem boi. kkkkkkk…

Agora vou falar para vocês como foi a entrada das alianças na cerimônia…

Minha mãe não tem muita intimidade com meu sogro e por isso eu preferi organizar o cortejo de forma que eles não precisasse entrar juntos, assim nenhum dos dois ficaria constrangido. Logo, a elegi como a portadora da minha aliança de casamento.

Quando vi este post no blog da Jéssica (Kinha), mostrando como foi a entrada das alianças dela na cerimônia, decidi que queria a minha assim também.

Alianças da Jéssica (Kinha)

Mas discreta como sou decidi que queria que minha mãe carregasse uma BIG flor. Depois descobri que a técnica de produção desta big flor tem até nome: Glamelia ou Malmaison. Legal, né?!

Este não é um Glamelia, mas é mais a ideia que eu queria

A ideia de um buquê com flor única remonta ao próprio buquê que mammys usou no Big Day dela, lembram?

E vamos então ao buquê Glamelia/Malmaison estilizado criado pela Érika Magalhães para mammys levar a aliança do meu casamento?

Mammys chorou horrores! :-/

Lindo, não? Amei demais!

Detalhe: Minha aliança não veio amarrada na fitinha, mas sim sobre a flor. Ai, que frio na barriga que me deu quando vi ela lá, correndo o risco de cair e sumir no meio do gramado. hehehe…

A coisa mais engraçada aconteceu depois um dia durante a Lua de Mel. Estávamos atravessando uma rua, quando eu “me dei conta” de que tinha perdido minha aliança. Gente, vocês não imaginam o desespero. Uma sensação de vazio, um soco na boca do estômago. Credo, horrível! Foi então que eu me lembrei de que ela não estava mais na mão direita, mas sim na esquerda. Nossa, que alívio! hehehe…

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/12/Sabrina-Mix_anel_coracao_gr.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2011/12/Sabrina-Mix_anel_coracao_gr-250x250.jpgSabrina NunesCasamentoaliança,Érika Magalhães Decoração de Eventos,glamelia bouquet,Isabella Nasser
Oi, pessoal! Vou começar o meu 'Casei' por ordem de fechamento de contratos, assim consigo organizar melhor as ideias e desenvolver melhor meus relatos aqui para vocês. Primeiro, vou falar então da minha aliança de casamento. Vocês já a viram por aqui. Isso, é o mesmo anel do noivado! Optamos por usar o mesmo,...