Ainda não vi:

– Antes do amanhecer (vídeo)
– Colateral
– Eu, robô
– Jogo de sedução
– Leis da atração
– Matadores de velhinha
– Minha vida sem mim
– Monster – desejo assassino
– Mulheres perfeitas
– O outro lado da rua
– Olga
– Os Incríveis
– Querido estranho

[UPDATE 1: 02h34]

CONSIDERAÇÕES DIVERSAS – PARTE IV

Lugares:

T.G.I. Friday’s (Pier 21)

Fui lá na quinta-feira para fazer um orkontro com a galera. Para combinarmos os lances do Churraskut do Dia do Solteiro (15/8).

A decoração é muito bacana. Várias referências aos Estados Unidos, mesmo assim, muito bacana.

O engraçado foi a gente chegar na entrada e a moça dizer que tava tendo uma reunião da “Yakult” lá mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk… Muito comédia!

Dois pontos negativos:

1) O serviço é muito demorado. Pedi um milk-shake de ovomaltine e tive que esperar quase 20 minutos. Imagine se eu tivesse pedido algo mais elaborado? Nunca imaginei que colocar leite para bater com chocolate demorasse tanto.

2) O milk-shake de ovomaltine deles não chega aos pés dos do Bob’s.

Happy News (Pier 21)

Foi lá que comemorei o meu aniversário (tem fotos no fotolog ).

Nunca tinha estado lá antes, mesmo já tendo passado o boom desta boate.

E, por falar em boom, a noite era a festa da Tequila Boom. Muitas apresentações de músicas legais e performances engraçadíssimas dos tequileiros/promoters.

Adorei o lugar mesmo. Toca de tudo. E tem bastante gente bonita também.

Ponto negativo: os banheiros são decorados com fotos de pessoas do sexo oposto. Entrei no banheiro femino e saí de lá meio constrangida por pensar que tinha entrado no banheiro errado. E olha que eu não bebi nada. Imaginem se eu bebesse…

[UPDATE 2: 03h47]

CONTATOS NÃO-IMEDIATOS

Passadas básicas nos meus três e-mails principais, e sempre uma voltinha (pode ter chegado um e-mail importantíssimo no último minuto!!!).

Passadas básicas no blog só para conferir o número de visitantes e os comentários postados (que são sempre infinitamente inferiores ao número de visitas).

Passadas básicas nas comunidades do orkut onde eu comentei alguma coisa (vai que o povo cria uma guerra nuclear por causa de uma simples informação minha).

Passadas básicas no meu scrap book (vai que o Brad Pitt descobriu que me ama e está vindo para o Brasil para a gente se casar).

Bom, nada de diferente nesses lugares. Acho que já posso dormir.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifhttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/smile_piscando.gifSabrina NunesBlogNotaslugares
Ainda não vi: - Antes do amanhecer (vídeo) - Colateral - Eu, robô - Jogo de sedução - Leis da atração - Matadores de velhinha - Minha vida sem mim - Monster - desejo assassino - Mulheres perfeitas - O outro lado da rua - Olga - Os Incríveis - Querido estranho CONSIDERAÇÕES DIVERSAS - PARTE IV Lugares: T.G.I. Friday's (Pier 21) Fui lá na quinta-feira...