Oi, pessoal!

Pra quem não viajou de férias, a pedida ideal é reunir os amigos que também ficaram na cidade para fazer uma sessão de filmes em casa.

No London Restaurant Festival, que aconteceu em outubro do ano passado na cidade de Londres, os organizadores criaram o “Eat Film” (ou Coma o Filme), cuja idéia era mostrar aos espectadores vários filmes e servir os pratos que aparecem durante as cenas. Boa ideia reproduzir isso, não?

Quem quiser se aventurar, tem um livro muito interessante chamado O Cinema Vai à Mesa que traz exatamente essa ideia. São receitas de chefs renomados baseadas em filmes famosos. Você vai se deliciar e surpreender seus convidados!

E se você quiser entrar mesmo no clima, que tal decorar sua cozinha no melhor estilo Julia Child, do livro/filme Julie & Julia? O blog Design*Sponge (adoro!) está com uma série de ideias decorativas inspiradas em filmes. Olhem o que eles sugerem para as pessoas que querem fazer uma decoração inspirada em Julie & Julia!

E, para finalizar, os links do dia.

Vivendo em: Dirty Dancing [EM INGLÊS]
Vivendo em: As Virgens Suicidas [EM INGLÊS]
Delícia Receber
Os melhores livros de gastronomia da década, segundo o “Guardian”
IKEA inova e lança o primeiro catálogo animado para o cinema

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/Roundup-1-409x410.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/Roundup-1-150x150.jpgSabrina NunesBlogcinema,filmes,julie & julia,livros
Oi, pessoal! Pra quem não viajou de férias, a pedida ideal é reunir os amigos que também ficaram na cidade para fazer uma sessão de filmes em casa. No London Restaurant Festival, que aconteceu em outubro do ano passado na cidade de Londres, os organizadores criaram o “Eat Film” (ou Coma o...