Oi, pessoal!

Ontem recebi minha Hope Magazine (publicação quadrimestral da Hope Lingerie). É a primeira vez que recebo a revista e posso dizer que fiquei simplesmente fascinada.

Primeiro pela capa. A nova garota propaganda da marca é ninguém mais ninguém menos que Gisele Bündchen. Linda e com um corpaço escultural em fotos tiradas apenas 4 meses depois de dar à luz seu primeiro filho.

Tinha até umas fotos legais do making off do ensaio dela. Saquem só o videozinho!

E teve também uma ilustração que fizeram dela que achei simplesmente linda. Olhem aqui!

A revista traz também um editorial falando sobre lingerie “aparecida”, para ser usada como mais uma peça do vestuário mesmo, à mostra. Meus looks favoritos foram estes abaixo.

Tem também uma matéria super interessante sobre as lingeries que diversos casais (alô, Dia dos Namorados!) mais curtiam e outra bem legal sobre blogs de moda.

Os blogs da vez foram: o Blog da Lelê Saddi, o Fashionismo, o Blog da Mariah, o Sweetest Person, o Garotas Estúpidas e o Loucas por Lingerie (da própria Hope). Será que um dia meu humilde cantinho aparece em uma lista fina dessas?

Na sessão de consumo fiquei babando nas peças abaixo.

Calcinha de veludo

Casaquinho de matelassê Shop 126

Devorei a revista e fiquei com gostinho de quero mais. Duro é ter que esperar tanto tempo para a próxima. Síndrome de abstinência literária ON!

P.S.: A quem interessar possa, o Coquelux está com peças Hope super em conta e com frete grátis acima de R$ 80. Quem quiser um convite, comenta que eu envio. Mas corram, porque a promoção só vai até amanhã!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_HopeMagazine1-306x410.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/06/sabrinamix_HopeMagazine1-150x150.jpgSabrina NunesBlogrevistas,sites de desconto
Oi, pessoal! Ontem recebi minha Hope Magazine (publicação quadrimestral da Hope Lingerie). É a primeira vez que recebo a revista e posso dizer que fiquei simplesmente fascinada. Primeiro pela capa. A nova garota propaganda da marca é ninguém mais ninguém menos que Gisele Bündchen. Linda e com um corpaço escultural em...