É, né, gente?! O anterior não conta porque era apenas um aviso para os assinantes dos feeds.

Bom, primeiramente, desejo um Feliz 2010 a todos vocês!

O ano já começou e eu ainda não comprei a minha agenda. Pode uma coisa dessas? Mas tenho uma justificativa: não encontrei o mesmo modelo que usei no ano passado. Só que hoje vou à mesma papelaria onde comprei a outra e quero ver se encontro. Tomara!

Para aliviar um pouco a tensão, ainda bem que existem os calendários de parede e os personalizáveis que podemos usar como papel de parede no computador.

Recentemente vi no CRAFT este calendário lindinho de matrioskas (aquelas bonequinhas russas super fofas). E a vantagem é que ele não tem os dias impressos, logo, pode ser usado indefinidamente. São 12 opções de esquema de cores. Para fazer o download, basta clicar na imagem.

E quem preferir economizar papel e gosta de ter uma coisa mais personalizada, tem a opção de fazer o download do papel de parede criado pela Dunia. Clique na imagem para baixar para o seu computador. Tem a versão em Português também!

A Ana Nogueira também criou um papel de parede e um marcador de livros para o mês de janeiro. Clicou, baixou!

Mas se você fica olhando esses papéis de parede super elaborados e simplesmente não sabe como usá-los, a Ana também criou um tutorial para te ensinar. Clique aqui para conferir. Não tem mais desculpa, hein?!

E para aqueles que, como eu, ainda não fizeram sua lista de resoluções para 2010, que tal se inspirar neste lindo LO criado pela Rosi e publicado no Digiscrap4All?


Não é lindo?

É, minha gente, o ano definitivamente começou e esta semana, mais precisamente na sexta-feira,  já temos o Dia Nacional do Fotógrafo. E, para comemorar esta data, que tal presentear com um porta-retratos digital com scanner?

Vi esta novidade no Bem Legaus! e fiquei babando. Você coloca a fotografia impressa e aperta um botão. Em segundos a imagem estará digitalizada em 300 dpi, salva na memória interna de 1 GB e pronta para ficar “emoldurada” no porta-retrato. Mais-que-perfeito! Ainda mais para mim, que simplesmente ODEIO escanear as coisas.

E já que estamos falando de fotografia, gostaria de deixar aqui uma que, por coincidência, foi feita por uma fotógrafa aqui de Brasília, Usha Velasco, e que me fez sorrir. Espero que gostem!


Na 214 norte é proibido criar raposa.

Agora fico por aqui. Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010-234x409.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010-150x150.jpgSabrina NunesBlogano novo,calendário,fotografia,janeiro,matrioskas,papel de parede
É, né, gente?! O anterior não conta porque era apenas um aviso para os assinantes dos feeds. Bom, primeiramente, desejo um Feliz 2010 a todos vocês! O ano já começou e eu ainda não comprei a minha agenda. Pode uma coisa dessas? Mas tenho uma justificativa: não encontrei o mesmo modelo...