Nota: 3 estrelas

A localização é boa, mas o barulho do trânsito pode ser ouvido do 6º andar (onde ficamos). Eu não me importo muito com isso, mas pra quem não suporta, é um defeito.

A descarga do banheiro é um caso à parte. Muuuito barulhenta! Quando alguém dá descarga no último andar, pode-se ouvir em todos os banheiros de baixo. Que meda!

O ar condicionado também é bastante barulhento. Tanto o do quarto onde ficamos quanto o do Lobby (onde é servido o café da manhã). Me assustei algumas vezes no quarto quando o ar acionava, mas depois acostumei. A gente se acostuma com tudo nessa vida, né?!

As janelas do quarto nunca viram uma limpeza e o barulho da rua era o mesmo, tanto com elas abertas quanto fechadas.

O café da manhã é razoável. Só achei que os bolos deveriam ter plaquinhas indicando osa sabores, ficou meio confuso.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/09/SabrinaMix_HotelNacionalInnBeloHorizonte.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/09/SabrinaMix_HotelNacionalInnBeloHorizonte-150x150.jpgSabrina NunesNotasbelo horizonte,hotéis,lugares
Nota: 3 estrelas A localização é boa, mas o barulho do trânsito pode ser ouvido do 6º andar (onde ficamos). Eu não me importo muito com isso, mas pra quem não suporta, é um defeito. A descarga do banheiro é um caso à parte. Muuuito barulhenta! Quando alguém dá descarga no...