Semana passada tive acesso aos catálogos da Morana (via correio) e da Riachuelo (na loja mesmo). Agora vou fazer minhas observações sobre eles.

O catálogo da Morana veio recheadinho de maxi-colares lindos. Uma pena que os que eu mais gostei não tenham vindo com os preços não que eu fosse comprar, mas sonhar não custa nada

Meu sonho de consumo seria sair assim, com um tubinho preto e com um mega-colarzão. Mas convenhamos que precisa ser beeem magrinha pra não ficar exagerado, né?!

E essa pulseira? Bem que eu queria que fosse um colar. Se bem que, se o preço da pulseira é esse, nem quero imaginar o do colar…

Agora a respeito do catálogo da Riachuelo… Primeiramente, quero registrar aqui uma tremenda gafe que eles cometeram, a meu ver. Me corrijam se eu estiver errada, ok?!

Mas acho que o termo “chick” tem uma conotação meio pejorativa, algo como vadia. É muito usado pelos rappers americanos e acho que nenhuma garota gostaria de sair na rua usando uma camiseta dizendo que ela é uma vadia do rock. Ou será que não?

Bom, agora vamos falar de coisas mais amenas, como, por exemplo, minhas peças preferidas do catálogo.

Adorei essa sandália de tachas. Cheguei a experimentar e queria muito ter gostado dela, pois tem esses detalhes em rosa (minha cor favorita), mas não deu. Acabei passando na C&A e comprando um modelo super parecido da Bottero. É mais alto, mas muito mais confortável pra mim.

Também adorei esta camiseta, mas já pus fim na minha fase de vestir camisetas muito estampadas. Mesmo assim quero deixar aqui registrada minha admiração e desejo.

E esse sutiã, gente? Me segura senão eu vou comprar. Já tenho um vermelho da Hope, mas esse preço aí tá MUITO convidativo! Fora que… já falei que rosa é minha cor favorita?

A-MEI este colar e este cinto. Quero! Quero! Quero!

Gostei também desse kit de pulseiras da primeira foto. Pode até ser que eu compre, já que o que eu comprei aqui nunca chegou mesmo…

E esse lenço listrado? Mor-ri!

P.S.: Este post não é patrocinado por nenhuma das marcas citadas acima. Mas estamos abertos a negociação.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/catalogo-morana1.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/catalogo-morana1-150x150.jpgSabrina NunesBlogbottero,C&A,camisetas,catálogos,cintos,colares,lenços,moda,morana,pulseiras,riachuelo,sandálias,sutiã
Semana passada tive acesso aos catálogos da Morana (via correio) e da Riachuelo (na loja mesmo). Agora vou fazer minhas observações sobre eles. O catálogo da Morana veio recheadinho de maxi-colares lindos. Uma pena que os que eu mais gostei não tenham vindo com os preços não que eu fosse...