Nota: 4 estrelas

Ontem assisti a esse filme com meu namorado. Gente, que injustiça a tradução do título para o Português. Ficou muito título de filminho-água-com-açúcar. O que este filme, realmente, NÃO É.

Se tivessem mantido o título original (A Esposa do Viajante do Tempo) seria BEM melhor e acho que teria atraído mais público. Mas fazer o quê, não é, Sr. Tradutor?!

O filme conta a história de um casal que se conhece de forma inusitada e se reencontra diversas vezes e de diversos modos ao longo da vida. É bem interessante e divertido.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/04/te_amarei_para_sempre.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2010/04/te_amarei_para_sempre-150x150.jpgSabrina NunesNotascinema
Nota: 4 estrelas Ontem assisti a esse filme com meu namorado. Gente, que injustiça a tradução do título para o Português. Ficou muito título de filminho-água-com-açúcar. O que este filme, realmente, NÃO É. Se tivessem mantido o título original (A Esposa do Viajante do Tempo) seria BEM melhor e acho que...