Oi, pessoal!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos assinantes dos meus feeds. Falei tão bem do Google Reader aqui e depois faço uma besteira dessas? Não pode!

É que eu tinha duas postagens programadas (para ontem e para hoje), só que elas ainda estavam incompletas e acabaram indo para o ar assim mesmo. Quando percebi, tirei correndo da página principal, mas não tive como tirar dos feeds, pois não sei editá-los. Por isso, queria pedir desculpas e peço que desconsiderem as postagens, ok?!

Bom, agora vamos completar então a postagem de ontem? Aqui vão os links para os melhores tweets desta semana.

– We have become such experts at being always in touch, informed, connected. Now must relearn how to be silent, disconnected, alone. (via @alaindebotton) [tradução livre: Nos tornamos especialistas em estar em contato, informados, conectados. Agora precisamos reaprender a estar em silêncio, desconectados, sozinhos.]

– SE VIEREM É OVO NA TESTA / Artistas do Brasil, não venham a Brasília comemorar qualquer coisa q envolva GDF. A gente agradece (via @RicardoPipo)

– Sofremos antecipado para não sofrer tudo de uma vez e acabamos por sofrer tudo de uma vez várias vezes. (via @CARPINEJAR)

http://twitpic.com/11f8li – Ajudando a polícia. (via @RicardoPipo)

– Shakes? perigo! http://blog.comportamentomagro.com.br/2010/02/proteste-constata-desequilibrio-nutricional-em-shakes-para-emagrecer/ (via @lucianakotaka)

– PÁRA TUDO: Madonna está selecionando dançarinos pra NOVA TURNÊ!: http://siga.st/37an (via @SigaMadonna)

Gostaram? Que tal me seguir lá no Twitter? Basta dar um FOLLOW em @sabrinamix.

Agora duas tirinhas do Pablo Carranza para animar o sabadão.

Clica que amplia!

E agora alguns links interessantes para vocês.

Como planejar para escrever seu livro? Parte 1
Como escrever seu livro? Parte 2 – Conteúdo
Revisores e revisores
Os escritores e seus vícios
My Wonderful World of Fashion
Caderno de Rabiscos para Adultos
caderno do bem

Sabrina NunesBlogHQ,pablo carranza,twitter
Oi, pessoal! Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos assinantes dos meus feeds. Falei tão bem do Google Reader aqui e depois faço uma besteira dessas? Não pode! É que eu tinha duas postagens programadas (para ontem e para hoje), só que elas ainda estavam incompletas e acabaram indo para o ar...