56Data de conclusão: 17/10/2008

Fui com minha mãe e meu sobrinho Gustavo aproveitar uma promoção que meu irmão tinha ganhado em um posto de gasolina, mas que não poderia aproveitar e iria perder o direito se não fosse.

Chegar à cidade não foi tão complicado, apesar de não ser tão bem sinalizada quanto meu irmão falou. Foram mais ou menos 3h de viagem.

Ficamos no Villas diRoma (difícil fugir desta rede de hotéis que parece dominar a cidade) e tínhamos entrada livre no diRoma Acqua Park. Mas só fiquei um pouco no clube, pois não gostei das “pixixinas”. Sem brincadeira, o lugar fede!

Na sexta à noite demos uma volta na cidade para procurar um lugar para jantar. Encontramos um restaurante bom e barato e economizamos uma boa grana.

Passei o sábado quase todo no quarto do hotel (só saí para tomar café e para almoçar) vidrada na TV por conta do fatídico caso da menina Eloá. Aproveitei para descansar e relaxar um pouco, pois minha perna direita estava bastante dolorida. Minha mãe e meu sobrinho ficaram no clube.

No domingo meu sobrinho brincou um pouco na piscina do hotel mesmo, enquanto eu e minha mãe arrumamos as coisas para nossa viagem de volta. Chegamos no domingo às 17h. Desta vez eu não voltei dirigindo, pra poder deixar minha mãe tomar mais confiança na direção em viagens mais longas.

Metascaldas novas,Metas,viagem
Data de conclusão: 17/10/2008 Fui com minha mãe e meu sobrinho Gustavo aproveitar uma promoção que meu irmão tinha ganhado em um posto de gasolina, mas que não poderia aproveitar e iria perder o direito se não fosse. Chegar à cidade não foi tão complicado, apesar de não ser tão bem...