Nota: 3 estrelas

Sabrina Mix_filme_Casa Comigo

Para quem não sabe, a comemoração dos nossos 300 dias casados teve o tema “Later Saint Patrick’s Day”. Então, escolhi um filme que falasse sobre Irlanda e casamento. Melhor impossível!

Existe uma lenda na Irlanda de que uma mulher pode pedir a mão de um homem em casamento em um ano bissexto, no dia 29/02, e ele tem que aceitar. Legal isso, né?!

O filme conta a história de uma moça que namora há 04 anos e decide surpreender o namorado com um pedido de casamento no dia 29/02, quando ele estaria em um congresso médico na Irlanda. Mas, para chegar à cidade de Dublin, ela passa por várias aventuras ao lado de um irlandês misterioso e meio grosso.

O enredo é até bem previsível, mas o filme não deixa de ser legal por conta disso.

O mais interessante pra mim foi saber que o povo irlandês é cheio de superstições. Não conhecia esse aspecto sobre a personalidade deles.

É um estilo de filme bom para assistir sem muitas pretensões. Apenas para relaxar mesmo.

http://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/04/Sabrina-Mix_filme_Casa-Comigo.jpghttp://www.sabrinamix.com/wp-content/uploads/2013/04/Sabrina-Mix_filme_Casa-Comigo-200x250.jpgSabrina NunesNotas300 dias casados,filmes,Saint Patrick's Day
Nota: 3 estrelas Para quem não sabe, a comemoração dos nossos 300 dias casados teve o tema 'Later Saint Patrick's Day'. Então, escolhi um filme que falasse sobre Irlanda e casamento. Melhor impossível! Existe uma lenda na Irlanda de que uma mulher pode pedir a mão de um homem em casamento em...